25/06/2017

Jovem faz selfie diária por 7 anos e cria vídeo com o resultado

É preciso muita disciplina para fazer o que o canadense Hugo Cornellier fez. O jovem de 18 anos começou a tirar selfies quando tinha 12 anos, em 2006. Desde então, ele fez uma foto por dia, batizado de “Selfie Everyday”(Selfie todos os dias).

Agora, sete anos depois e cerca de três mil fotos, ele fez um vídeo que mostra a sua transformação ao longo dos anos. A notícia foi divulgada no jornal “Daily Mail”.

O primeiro vídeo foi feito há três anos. Na ocasião, o garoto disse que estava obcecado pelos selfies. “Eu levava meu laptop para todos os lugares que minha família ia. Eu sempre tirava minha foto, todos os dias, não importava o que acontecesse.”

Nesse período de sete anos, o garoto disse que esqueceu de fotografar durante uns 50 dias. “Toda vez que eu perdia uma foto eu ficava muito mal.”

Mesmo depois de sete anos de fotos, o jovem não pensa em parar. “Vou continuar fazendo para sempre. O vídeo será um dia de fotos minhas com 12 anos até que eu esteja com rugas em meu rosto. Ter minha vida inteira em três minutos, é isso que me inspira a continuar”.

Isso que é determinação.

O que você achou dessa notícia? Comente