21/09/2018

Riki-Oh – The Story of Ricky

A MTV tem uns programas muito bagacêra. O Descarga MTV, apresentado por Marcos Mion, é um desses. Mas hoje (confesso, estava assistindo) vi uma pérola do cinetrash – Riki-oh – The story of Ricky. Aproveite e veja aqui a pior cena de morte do cinema. Ou, se quiser, a pior (ou melhor) cena de perseguição de carros da história.

É, sem dúvida, um dos mais violentos filmes trash que já vi nos últimos tempos. Até por isso que eu dei boas risadas. Abaixo descrevo as cenas. Repare nos detalhes que eu destaco abaixo:

Primeiro, o inimigo corta o braço de Ricky e joga areia em seu olho. Com a vista ensaguentada, Ricky lava a cara em uma mina de água mais suja que a que sai do Rio Tietê.

Em seguida, Ricky muito puto, parte para cima do inimigo e dá-lhe um pescotapa que faz saltar para fora o globo ocular esquerdo do inimigo. Os urubus que sobrevoam o local pousam para comer o olho. Mas Ricky ainda está com o braço cortado. Sem problemas, porque ele costura o braço usando o próprio tendão como linha!

O inimigo se rende. Resolve se matar com uma faca na barriga e… Ricky fica com pena e vai ajudá-la. Ahá! Era uma tática maligna do inimigo para atrair Ricky para mais próximo e o inimigo enfia a mão em sua barriga aberta, tira suas tripas para fora e enforca Ricky com as próprias tripas. Genial! Sensacional! Eu nunca imaginaria algo desse tipo.

Ricky reage. Dá um socão no inimigo e o joga longe. O inimigo não desiste. Sai correndo, com a barriga aberta e tudo para que, enfim, Ricky dê o golpe final. Digno de mestre. Onde se acha esse DVD para comprar?

4 Comentários

  1. Isso tudo porque esse filme é Live Action de um manga: Riki-Oh, Violence Hero. O cara é forte assim porque é fruto de uma experiência, de acordo com o manga. Esse filme só conta a primeira história do manga.

  2. Esse é velho, só agora que o Mion descobriu?? Experimente Tokyo Gore Police, isso sim é o cumulo, extremo de bizarrice e gore…

O que você achou dessa notícia? Comente