21/09/2018

Sem Lemmy, integrantes do Motörhead tocam com Sepultura no Monsters

Por Diego Assis, Felipe Branco Cruz, Leonardo Rodrigues e Marco de Castro
Publicado originalmente no UOL
 em 25/04/2015

Após ser anunciado o cancelamento do show do Motörhead no Monsters of Rock, no início da noite deste sábado (25), por problemas de saúde com o baixista e vocalista Lemmy Kilmister, o guitarrista Phil Campbell e o baterista Mikkey Dee, integrantes da banda britânica, fizeram uma jam session com o Sepultura.

Andreas Kisser, Derrick Green e Paulo Xisto subiram ao palco para tocar três músicas com o Motörhead. Sob os gritos de “Olê, olê, olê, Lemmy, Lemmy”, eles abriram a session com “Orgasmatron”, grande sucesso da banda de Lemmy que ficou também famoso na versão gravada pelo Sepultura no disco “Arise” (1991). Em seguida, os músicos tocaram “Ace of Spades” e “Overkill”.

O baterista Mikkey Dee deixou ao palco dizendo “vejo vocês em breve”, sob muitos aplausos do público.

A reportagem do UOL conversou com fãs mexicanos do Motörhead que, apesar do cancelamento da banda, curtiram a oportunidade de ver a jam com os integrantes do Sepultura. “Entendemos que o Lemmy já está velho. No festival de Wacken, na Alemanha, ele só tocou três músicas. Mas foi bom ver o Sepultura no Brasil. É algo que nunca veríamos no México”, disse Jorge Barbarema, 31.

O que você achou dessa notícia? Comente